Fechamento da Loja de Perus

Infelizmente nossa loja de Perus encerrou suas atividades em 09/04/2020. Devido a crise ocasionada pela Covid-19

Segue abaixo com detalhes o ocorrido.

Em 2018 iniciamos nossas atividades em Perus, no bairro do Jardim Russo. Em uma das ruas mais movimentadas de Perus com um prédio imponente com amplo estacionamento e 3 Atendentes.

Apesar de ser uma loja nova, ainda com pouco estoque, tivemos boa aceitação da população, pois trazíamos novidades para o bairro, Parafusos automotivos, artigos para serralheiro, fechaduras direto da fábrica, são alguns dos itens que se destacam dos mais variados produtos que a loja disponibiliza na região.


Também conseguimos fazer bons amigos na região, sem incomodar vizinhos ou concorrentes fizemos grandes parceiros, e sempre que tínhamos um bom mês de trabalho, doavamos cestas básicas para a comunidade.


A loja certa na hora errada

1a Crise. Quando iniciamos a Loja em 2018, o ano não era bom, com altos indices de desemprego, o comércio do bairro sofria com baixo faturamento. Mas isso não nôs intimidou. A loja demorou a ter seus primeiros clientes, mas seguimos em frente.

2a Crise. Por essa ninguém esperava, uma paralização dos caminhoneiros pegou todo mundo desprevenido, desabastecendo o comércio e acabando com a mobilidade urbana, sem combustível, poucos puderam chegar na nossa loja e mais uma vez nôs mantivemos firmes.

3a Crise. A Pandemia do Covid-19 chegou na nossa região, o governo fechou o comércio, continuamos trabalhando as portas fechadas e por Whatsapp, porém com queda nas vendas uma loja daquele tamanho não era mais sustentável, uma ação teve que ser tomada.

4a Crise. Infelizmente estamos nos antecipando, certamente após o fim da pandemia voltaremos a uma grave crise de desemprego que mais uma vez afetará o comércio.

Por estes motivos é que optamos em encerrar as atividades em Perus, isso também deu um fôlego para que as lojas mais antigas do nosso grupo se mantenham o mais saudável possível durante a pandemia.

Agradecimentos

Primeiramente agradecer a Deus e a nossos clientes que muito acreditaram em nosso trabalho, a vocês estaremos atendendo mesmo de longe com muita gratidão sempre que precisarem.

Agradecer aos Funcionários que acreditaram no projeto conosco e também ao Graciel, que liderou e deu sua cara a Loja de Perus

Gostaria de agradecer também ao João Carboni, que com sua simplicidade, nos poupou de burocracia. Isso nôs deixa uma janela de oportunidades no futuro, quem sabe, fazer novos negócios.

Agradecemos também ao Biggu Cabeleireiro, há mais de 25 anos na região, que sempre pregou dias melhores no bairro que certamente virão algum dia, não tenho dúvidas. Se ficamos lá tanto tempo foi por incentivo dele.

Agradecer aos vizinhos que nôs ajudaram e a comunidade do Russo na qual estávamos inseridos. Além de todo o comércio em torno.

Nosso muito obrigado a Perus e que estejamos em breve juntos novamente. Até breve…

Loja guardada e pronta para surgir na Hora certa

One thought on “Fechamento da Loja de Perus

  1. Fico muito triste com tudo isso !
    Nosso bairro precisa muito mais lojas abertas nesse segmento de ferramentas ,parafusos, maquinas, etcetera

    Para mim vai fazer muita falta!
    Pois não temos nada mais próximo
    Desejo boa sorte ,e que passa logo essa tempestade,que é a pandemia corona vírus e politica😔

  2. Eu sempre que pude comprei parafusos,jogo de machos,e etc… fiquei muito triste por vê loja como essa fechar as portas porque não precisava ir até bairro do Braz para comprar algumas coisas .

  3. Lamento o fechamento dessa loja antes que eu pudesse me tornar um cliente habitual. Na verdade, nunca comprei nada, mas na única vez que aí estive, fui muito bem atendido, minhas dúvidas foram sanadas e as informações foram precisas. Para mim, era uma referência no meu caminho ocasional entre o Morro Doce e Perus, e eu estava sempre “jurando” que ia dar uma parada e gastar um pouco, pois tudo o que vi neste rápido contato me agradou. Tenho certeza que pessoas com essa assertividade e essa fé na capacidade de trabalhar, vão se restabelecer ainda com muito mais força. Só peço que me avisem o novo endereço, que dessa vez não vou mais vacilar! Felicidades a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *